a


Don’t _miss

Wire Festival

 

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam blandit hendrerit faucibus turpis dui.

O que você está procurando?

>Notícias >NOVA DATA: Connected Smart Mobility será nos dias 17 e 18 de setembro

NOVA DATA: Connected Smart Mobility será nos dias 17 e 18 de setembro

Com nova data, o Connected Smart Mobility será realizado nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, em São Paulo. O evento, com foco na revolução da mobilidade urbana, será paralelo ao Connected Smart Cities, mais importante evento de cidades inteligentes do Brasil.

 

O Connected Smart Mobility, a revolução da mobilidade urbana, será realizado em nova data: nos dias 17 e 18 de setembro de 2019, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Nesse sentido, o evento, organizado pela Sator e Urban Systems, acontece paralelo ao Connected Smart Cities, mais importante evento de cidades inteligentes do Brasil e um dos maiores da América Latina.

Segundo Paula Faria, diretora executiva da Sator e idealizadora do Connected Smart Mobility, além da programação já definida para o evento, a mudança na agenda irá agregar ainda mais destaques à iniciativa.

“A alteração na data ocorreu em função das solicitações de parceiros, prefeituras, patrocinadores, apoiadores e palestrantes. No entanto, essa alteração só foi possível em função do aumento do espaço físico destinado ao Connected Smart Cities, permitindo, assim, acomodar toda a infraestrutura do Connected Smart Mobility e, dessa forma, atender as demandas de todos os envolvidos. Nesse sentido, aumentamos o alcance do Connected Smart Mobility, visto que toda a programação e ações com foco na mobilidade urbana,  que seriam realizadas apenas no Connected Smart Cities, serão contempladas no evento”, disse Paula Faria.

 

A Programação do Connected Smart Mobility destacará: mobilidade para as pessoas, mobilidade ativa, mobilidade compartilhada, veículos elétricos, análise de dados, conectividade & integração e tendências.

A programação com foco em Tendências abordará o MaaS – Mobilidade como um serviço e mobilidade aérea urbana.

Sobre o Connected Smart Cities
O evento nacional Connected Smart Cities 2019 está em sua 5ª edição e tem papel fundamental no desenvolvimento de cidades inteligentes no Brasil, por meio de iniciativas que fomentam ações concretas, envolvendo governos, empresas, entidades e especialistas nacionais e internacionais. A edição 2018 apresentou recorde de participantes e geração de negócios, reunindo mais de 2 mil participantes, 300 palestrantes e 90 painéis, que se apresentaram em 9 palcos simultâneos, além de contar com a realização de mais de 600 Rodadas de Negócios e apoio de cerca de 70 entidades. Já a edição 2019 contará com a participação de mais prefeituras e terá formato mais inovador e dinâmico, por meio do uso de novas tecnologias, tais como experiências em realidade virtual.

 

SAIBA MAIS
Com o objetivo de debater o futuro da mobilidade no Brasil, o Connected Smart Mobility apresentará soluções e tendências para a mobilidade urbana no País, por meio da integração e conexão de diferentes modais, tais como metrô, ônibus, bicicleta, táxi, transporte aéreo, entre outros.  No contexto do evento, a  revolução da mobilidade deve ser pensada para atender as necessidades de locomoção das pessoas nos centros urbanos, tendo como objetivo proporcionar qualidade de vida à população.

CSM – CONNECTED SMART MOBILITY
A revolução da mobilidade urbana
Data:
 17 e 18 de setembro de 2019 – Paralelo ao Connected Smart Cities
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo/SP
Promoção e Organização: Sator e Urban Systems

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE AQUI!

CONFIRA OS PALESTRANTES CONFIRMADOS!  

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

EDIÇÃO 2019

PATROCÍNIO APRESENTADOR

PATROCÍNIO DIAMANTE

PATROCÍNIO OURO

PATROCÍNIO PRATA

PATROCÍNIO APOIO

PARCEIROS ESTRATÉGICOS

APOIO INTERNACIONAL

APOIO INSTITUCIONAL

FORNECEDOR OFICIAL

REALIZAÇÃO

EVENTO PARALELO