A 2ª edição do evento também será realizada em São Paulo e debaterá as melhores estratégias voltadas à revolução da mobilidade urbana no país, por meio da implementação de novas tecnologias para esse mercado

 

Com agenda confirmada para os dias 09 e 10 de setembro de 2020, a 2ª edição do CSM – Connected Smart Mobility, A Revolução da Mobilidade Urbana, irá debater e apresentar os melhores cases para a transformação da mobilidade no país. O evento conta com organização da Sator e, assim como em 2019, será realizado paralelo ao Connected Smart Cities, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. 

A idealizadora do Connected Smart Mobility e CEO da Necta, Paula Faria, destaca os resultados positivos do trabalho da plataforma em conjunto com o Connected Smart Cities e as expectativas para os eventos em 2020, considerados os mais importantes  do país no desenvolvimento das cidades.

“Superamos o planejado para o CSM já na 1ª edição e a decisão de realizar o evento paralelo ao Connected Smart Cities não poderia ter sido mais assertiva e estratégica. Reunimos os mais importantes atores dos mercados de cidades inteligentes e mobilidade, como governos, empresas, entidades e especialistas e atingimos mais 2.300 participantes. Para 2020, a nossa expectativa é que o público ultrapasse três mil pessoas e aumentar, também, o engajamento e intercâmbio entre os participantes, por meio da implementação de novas ferramentas e tecnologias”, disse.
 

FORMATO INOVADOR
A 1ª edição do CSM – Connected Smart Mobility contou com formato inovador e, juntamente com o Connected Smart Cities, reuniu aproximadamente 250 palestrantes, mais de 500 empresas e Reuniões de Negócios, por meio da plataforma inovadora de Speed-Dating. As iniciativas reuniram os diversos agentes relacionados aos governos, empresas e entidades nacionais e internacionais, com destaque para a presença de cerca de 300 prefeituras.

“Para essa edição, vamos manter as iniciativas inovadoras incorporadas em 2019, com destaque para o formato inovador e as novas tecnologias para as cidades e mobilidade, principalmente. Se destacaram, ainda, a participação de cerca de 150 palestrantes nos 90 painéis, com apresentações simultâneas em 12 palcos. Também vamos incorporar novas ferramentas para esses mercados, dobrar o número de prefeituras participantes e atingir 600 municípios presentes nos eventos”, disse Paula Faria.

 

Por Comunicação do Connected Smart Mobility