Por que patrocinar?

Impacto e Alcance

pessoas alcançadas todos os meses em nossos disparos de newsletter

participantes

reuniões nas Rodadas de Negócios

marcas participantes

painéis de discussão

palestrantes

matérias em mídias espontâneas

apoiadores

EVENTO COM O MAIOR DESTAQUE NA MÍDIA

Mais de 1.300 matérias nos principais veículos de TV, Rádio, mídia impressa e redes sociais incluindo parceria com a Revista Exame para a publicação do Ranking.

Veja aqui o clipping do evento.

REFERÊNCIA DE INFORMAÇÃO PARA CIDADES INTELIGENTES

Divulgação ativa das Prefeituras com publicações e declarações realizadas pelos portais e redes sociais das Prefeituras com o resultado do Ranking Connected Smart Cities.

Veja o resultado em 2021

EVENTO NACIONAL CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY

FORMATO DO EVENTO NACIONAL

Digital

Parte do conteúdo do evento nacional será transmitido no formato digital para conseguirmos garantir a participação de palestrantes de todo o Brasil.

Presencial

Apresentação do resultado do Ranking 2021 e Plenárias serão realizadas no formato presencial e serão transmitidas ao vivo pela internet para todo o Brasil.

ESTRUTURA CONNECTED SMART CITIES & MOBILITY NACIONAL PRESENCIAL

Expo

Com layout inovador, o Connected Smart Cities & Mobility conta com empresas e organizações determinadas a disseminar seu know-how sobre as mais novas tecnologias do mercado nos diversos segmentos abordados no evento.

Fórum

O Fórum conta com a participação de especialistas nos temas abordados explorados no evento e apresenta experiências concretas de iniciativas realizadas em smart cities e mobilidade urbana ao redor do mundo, procurando maneiras de adaptar conceitos, além de criar novos, para tornar as cidades do Brasil cada vez mais inteligentes.

Rodadas de Conexões e Negócios

A forma mais eficiente pela qual organizações têm a oportunidade de fazer conexões, parcerias e fechar negócios. Através de um sistema exclusivo da Necta, as organizações participantes identificam e convidam as organizações com as quais gostariam de se reunir dentro do sistema, e marcam as reuniões que têm duração de 15 minutos. Nelas, as organizações participantes apresentam suas oportunidades de parcerias e/ou negócios, proporcionando a aproximação das duas partes.